segunda-feira, 9 de abril de 2012

08/Abr - Mumbai

Pois é... acordei umas 12:20 em Mumbai... blz! E agora, enfrentar os leões lá fora... hummmm confesso que pensei “que merda que eu to fazendo aqui” mas já que está na chuva, bora se molhar!
Tentei conversar com os recepcionistas e vi que com o meu inglês não poderia ir além do básico, mas consegui trocar dinheiro, e comprar uma passagem de avião para Jaipur meu próximo destino na quarta-feira. Depois saí com um mapa na mão em direção aos Portões da India (India Gateway) um arco construído pelos ingleses quando a India era colônia britânica. Vocês sabiam que Mumbai outrora chamada de Bombay foi conquistada primeiramente pelos portugueses (Boa Baía = Bombay) e dada aos ingleses como presente de casamento? Pois é aqui também cultura, mas voltando ao ponto, de português hoje só têm eu andando por aquelas ruas em um domingo á tarde, aliás meio português.
Não tive boa impressão, alias até agora não tive nenhuma boa impressão kkkk os indianos que me perdoem, mas é difícil hein! Andei na grande estufa que é Mumbai até chegar aos portões, cara a quantidade de turistas é impressionante e a quantidade de ocidentais também é impressionante, você não acha um, tá certo vi uns 3 e só naquele mumdaréo de gente.

Fui lá bati foto, tentei gravar um vídeo falando (Chimyn, não gravei nada comigo falando até agora, sozinho é osso) e não consegui mas gravei um vídeo do lugar e pronto já deu, bora voltar ao hotel. Outra caminhada, cheguei no hotel, entrei no meu quarto e caramba... o que eu to fazendo aqui??? Descansei, terminei de ler um livro, tentei conexão com meu netbook e FAIL, o Explorer não abre. Desci para saber se alguém dava um jeito e conheci um irlandês chamado Martin, jeito no netbook ele não deu mas eu havia arrumado companhia para a janta.
Eu não comia absolutamente nada desde o avião, ou seja 22hrs antes, e ele me levou a um restaurante iraniano á uma quadra do hotel, bom e barato! O Martin me contou que estava desde quarta em Mumbai e que ali era um bom lugar, bem jantei dois pratos por R$ 3,60 havia esquecido, essa era a boa impressão que a India havia me dado kkkk. A comida, ChickenMasalaFry, era potencialmente picante (e isso que era sem pimenta) mas desceu legal. Curti bastante. Depois voltando ao hotel ficamos batendo papo até que fui dormir. Aliás fiquei assistindo filme indiano até pegar no sono, Os filmes são divertidos hehhee fora a sessão videoclipe no meio dos filmes kkkk ah e o medo... depois de conversar um pouco com o Martin ele foi embora em parte.

3 comentários:

Richielmy Stocler Delabianca disse...

Pra cima deles!
Cara, grava o que vc consegui, se puder falar algo otimo, senão, curte ao maximo esse mundo loco!!

Richielmy

rodrigo mendes campos disse...

deve ser louco tudo isso, isso sim é aventura. Vai dar tudo certo e aproveite para ver as cores de um vida distinta da nossa.
Boa Viagem.

Jesse James disse...

Malucoooo!
Arranha que vc é sucesso meu camarada!
PRa cima deles e delas!
Quro ouvir uma linda historia de aor com uma Indiana da alta casta.

Abrazo irmão!!