sexta-feira, 20 de abril de 2012

19.04.2012 – Jaisalmer

Amanheci com aquela preguiça e sim, hoje é dia de folga! Então, vale dizer que no café tomei um chocolate e pão com manteiga, fiquei rodando pelo hotel, pela vizinhança, almocei no hotel um x-burger de frango de 3 andares.

O tempo estava nublado e preferi esperar outro dia para sair e bater fotos da cidade. Mais tarde fui ao Shanti Café e descobri que os europeus ainda estavam por lá (porque o casal inglês já era para ter ido) e fiquei conversando com eles... meus amigos dizem que falo pra caramba, mas cara eu estou me superando, até escureceu e acabou a energia comigo falando que nem uma matraca... e agora em versão inglês kkkkk que bom que os suecos gostaram kkkk.

Á noite quando a energia voltou voltei ao meu hotel e todo mundo que passava me cumprimentava dizendo “Namastê” (que é o ‘oi’ de todo o subcontinente indiano) e eu parava no caminho algumas vezes porque o pessoal puxava assunto, um ambiente muito gostoso. O rapaz da mercearia ainda estava me esperando para fechar porque fiquei de comprar sabonete com ele, com muita atenção; comprei sabonete com ele, me despedi e voltei ao hotel.

Lá jantei outro x-burger de frango e fiquei assistindo um filme indiano com o pessoal do hotel no qual um tiozinho bigodudo e barrigudo lutava com o seu machado contra a máfia, o cara era ninja demais kkkkk e deu raiva da máfia quando o seu lider chutou a cara de um menino cego que engraxou o seu sapato e pediu 2 rupias. Ah, se não fosse o nosso herói, e ele era tipo o Jason, os caras se matavam de correr fugindo dele e ele caminhando ia pegando um por um kkkkk. Valeu a risada e a tradução de um dos caras do hotel (o filme estava em hindi).

Assim comprei uma água e fui dormir!!!

Nenhum comentário: