Acordei umas 9:00 e fui encontrar a galera no hotel, só achei o Geronimo, mas na sequencia já achamos todos; foi a minha vez de ser o guia kkk como o pessoal tinha cabado de chegar fui mostrar as coisas de Cuzco, até o comeco da tarde porque tambem marcaram um passeio de cavalo para a tarde.
Na fonte daPlaza de Armas.
Geronimo iria embora no dia 17.05 e tbm já estava mais quietinho em clima de final de festa, nem iria no passeio á cavalo; bem fui mostrar a Pedra dos 12 Angulos, o bairro de San Blas, o Mc, algumas calles de Cuzco e logo fomos almocar, nos prometeram feijao, mas que nada, feijao só no café da manha kkkkk é sério!
Geronimo, eu, Victor, Chelmy, Canjo e Jesse na Plaza de Armas.
Meu, essa galera é do ó também, é legal viajar sozinho pq vc conhece mais gente, mas viajar com uma turma animada e interativa também é muito 10. Por exemplo, quando vinham pedir dinheiro, muito comum em qualquer lugar turistico no mundo, o Victor por exemplo já pedia um sole para o pedinte, dizendo que era brasileño e etc. e já perguntava o nome do moleque e logo tava tirando foto com o menino kkkk isso é bom, pq sozinho as vezes é dificil escapar de algumas situacoes, como pedintes e vendedores. Eu tbm me saio no humor e na educacao mas na galera é melhor kkkk.
Inka Cola, Coca Cola e Sprite no almoco.
Depois, a galera foi ao passeio, eu fui dormir e o Geronimo foi para o seu hotel dormir um bocado tbm, a viagem tinha sido dificil para ele. Po dormi, e a tarde fui fazer massagem em um spa, as minhas pernas ainda muito doloridas, po depois de uma hora já dava para caminhar normalmente, quando chegou a noite, fomos jantar em uma pizzaria, mas eu tinha marcado tbm 22:00 com aquelas duas peruanas de Lima no Mamma Africa (a mais famosa disco de Cusco), Jesse foi comigo, chegando lá e esperando um pouco... bolo... kkkkk mas alguma coisa me lembrava a Bahia que na 1ª vez sofri alguns bolos até perceber que se deve viver o momento por lá, nunca marcar pra depois kkk, o Jesse ñ estava se sentindo muito legal, entao o deixei no hotel (ele iria para o Vale Sagrado no dia seguinte cedo junto com a galera), subi no quarto da rapaziada e me despedi de todos, nessa viagem era a ultima vez que os encontrava:
Victor, Jesse, Chelmy, Gê e Canjo! Me despedi de cada um, mas sabendo que outras viagens terao para essa galera, pessoal buena onda!!! E agora o Mochila Club estava reduzido á 4 membros, pois Gê estava voltando ao Brasil e eu tava seguindo para Lima enquanto a galera estava em MP.
Depois da despedida, quedei-me sozinho no Roots, fiquei em um canto dancando timidamente, e quando pensava se iria ficar muito, chegam os brasileiros que conheci no bus voltando de MP para Aguas Calientes, um deles era DJ que tocaria em uma rave no Valle Sagrado com sua namorada e o restante veio ao Peru prestigiar o amigo. Falei para eles... "Vcs me salvaram!!!" Aí comecamos a dancar (PS.: é um pessoal mais velho, ñ vai pensando que é garotada), e uma europeia (creio eu) que estava dancando em cima do balcao do bar (que é permitido a todos) comecou a me olhar... depois um sorriso... depois me chamou para subir tambem... falei que daqui a pouco... depois que terminasse o refrigerante... um dos amigos brasileiros já subiu e comecou a dancar... e a garota vinha e me chamava (PS.: eu tava dancando embaixo com ginga kkk)... terminei a bebida... e subi... na hora o amigo brasileiro falou para a gringa que eu tinha subido... ela veio como um leao... kkkkk... essa hora eu me senti... veio andando o balcao todo e comecou a dancar comigo, dancamos umas 5 ou 6 musicas, mas dancamos de um jeito muito sensual era só beijar, mas depois ela desceu e foi embora kkkkkkkk mas deve ter acontecido algo, pq nem as amigas dela entenderam, mas fiquei inconformado, era pra casar kkkkk (brincadeira, mae kkk).
Se o pé-de-valsa do Danilo da Intercam, tivesse em Cusco, iria ser o maior pegador daqui kkkkk iria ser o novo Inka.
Depois dessa sosseguei, cheguei a ir em outra disco, onde o amigo DJ tocaria, mas tavah cansado e fui dormir, sem ñ antes tomar uma Inka Cola... na moral... ñ gostei... kkkkk.
No meu quarto com uma Inka Cola.
6 comentários:
falar Don fernando
estamos en Ollataytambo presos na greve dos campesinos...e vc onde esta?
E aí Fernando blz!!! Como estas sua vida de "Indiana" pelo Peru ?????
Forte Abraços!!
PS: Não esqueça minha tequila!!!!
Mas vc é mole heim... tinha que ter agarrado a menina... kkkkk... to rindo muuuito imaginando a cena.... é a sua cara.... uahauhauhau
bjs
Caraca Pequeno...
Primeiro entrega a manteiga de cacau na mão daquela garota e agora não pega a menina do balcão ??? rs ... Assim os gringos vão mudar o conceito de que brasileiro é da pegada e ficar com a má impressão de brasileiros deixa passar tudo ... kkk, vamos reverter isso antes que a viagem acabe ... rs
Juizo mas nem tanto né !!!
Bjos
eitaaaa ta soltando as frangas hein Pequeno... e nem assim vc da uma dentro... kkkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário